Política de Termos e Condições:
|
Prepare-se para viver uma experiência nostálgica e inesquecível na Vila mais amada do Brasil! |
|
Não está incluso no ingresso: Alimentação, Estacionamento, Fotos, Armários, Academia de Teatro, Bilhete do Trem, Loja de Souvenir, Laboratório Franjinha, Casa da Magali, Cidade dos Carrinhos e demais consumos opcionais. |
|
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09h45min às 17h00min, exceto em períodos de baixa temporada, em que o parque fecha nas Terças-feiras. Consulte calendário atualizado em nosso site: https://viladamonica.com.br/ |
|
O que é? |
|
POLÍTICA DE CANCELAMENTO Nos termos do artigo 49 do Códigode Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, para solicitar o seu cancelamento e reembolso. Após o prazolegal, será cobrado taxa de cancelamento. Para solicitar o cancelamento de compras feitas em nossoSite e Central de Vendas, envie um e-mail para sac@viladamonica.com.br ,aguarde a resposta com o formulário e depois responda com as informaçõessolicitadas. Para compras feitas através de nossos parceiros, todas assolicitações de cancelamento, reagendamento e reembolso devem ser tratadasdiretamente com os mesmos. |
|
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:*: Informamos que algumas atrações podem estar temporariamente indisponíveis devido à realização de manutenções e melhorias, sem aviso prévio. |
|
REAGENDAMENTO: Para reagendamento é necessário que tenha adquirido seu ingresso pelo Site ou Central de Vendas. A solicitação deverá ser feita através do e-mail turma@viladamonica.com.br. |
|
NO-SHOW: Será considerado no-show os ingressos não utilizados na data devida, não cancelados ou não reagendados nos prazos acima indicados. Ingressos caracterizados como no-show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados. |
Detalhes do produto