Política de Termos e Condições:

Prepare-se para viver uma experiência nostálgica e inesquecível na Vila mais amada do Brasil!
Com seu voucher digital, você pode apresentá-lo diretamente nas catracas do parque, sem a necessidade de impressão. Uma escolha prática e sustentável que ajuda a preservar a natureza! Incluso no ingresso: Ambiente climatizado de pura diversão para as crianças e nostalgia para os adultos! São mais de 20 atrações na Vila entre elas, as clássicas casas da Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e até do Louco! Você também pode se divertir na Cidade dos Carrinhos, Carrossel do Chico Bento e muito mais!

Não está incluso no ingresso: Alimentação, Estacionamento, Fotos, Armários, Academia de Teatro, Bilhete do Trem, Loja de Souvenir, Laboratório Franjinha, Casa da Magali, Cidade dos Carrinhos e demais consumos opcionais.

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09h45min às 17h00min, exceto em períodos de baixa temporada, em que o parque fecha nas Terças-feiras. Consulte calendário atualizado em nosso site: https://viladamonica.com.br/

O que é?
ACADEMIA DE TEATRO: Aqui o visitante passa a Fazer parte da história, começando com a escolha de uma Fantasia e junto recebe um pacote de mimos e serviços como penteado, maquiagem, entre outros.
*Adquirido diretamente no local, na data da visita.
PASSAPORTE ANUAL (Clubinho) Acesse a área de Membros e complemente as informações para gerar a carteirinha de acesso ao parque. O acesso será com o e-mail utilizado no momento da compra. https://viladamonica.com.br/membros/

POLÍTICA DE CANCELAMENTO Nos termos do artigo 49 do Códigode Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra, para solicitar o seu cancelamento e reembolso. Após o prazolegal, será cobrado taxa de cancelamento. Para solicitar o cancelamento de compras feitas em nossoSite e Central de Vendas, envie um e-mail para sac@viladamonica.com.br ,aguarde a resposta com o formulário e depois responda com as informaçõessolicitadas. Para compras feitas através de nossos parceiros, todas assolicitações de cancelamento, reagendamento e reembolso devem ser tratadasdiretamente com os mesmos.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:*: Informamos que algumas atrações podem estar temporariamente indisponíveis devido à realização de manutenções e melhorias, sem aviso prévio.
Agradecemos a compreensão e estamos sempre trabalhando para oferecer a melhor experiência.

REAGENDAMENTO: Para reagendamento é necessário que tenha adquirido seu ingresso pelo Site ou Central de Vendas. A solicitação deverá ser feita através do e-mail turma@viladamonica.com.br.
*A solicitação deve ser enviada através do e-mail cadastrado no ato da compra.
*Solicitar com 48h de antecedência ao dia da visita.

NO-SHOW: Será considerado no-show os ingressos não utilizados na data devida, não cancelados ou não reagendados nos prazos acima indicados. Ingressos caracterizados como no-show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados.
Ao adquirir o ingresso para a Vila da Mônica Gramado, o visitante autoriza a realização de fotos e vídeos durante sua visita, que poderão ser utilizados e divulgados nas redes sociais oficiais do parque.